6 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR DE GRANJA PRENDE "REI ZULU", TRAFICANTE DE 78 ANOS.

Cumprindo determinações do Major Assis, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, policiais militares lotados no Destacamento de Granja vêm realizando Blitzs Saturações diuturnamente na cidade de Granja objetivando diminuir os índices de criminalidade naquela cidade. 
Na manhã desta quarta (06), quando uma patrulha comandada pelo Cb Vasconcelos e composta pelos Sd Cícero e Sd Oliveira faziam uma saturação pelo centro da cidade de Granja, perceberam uma dupla em atitudes suspeitas na praça da Igreja da Matriz.
Os policiais resolveram abordar os indivíduos. Pra surpresa dos Pm's, um ancião de 78 anos foi flagrado comercializando maconha naquela praça. Trata-se de José Maria Melo, vulgo "Rei Zulu", natural de Granja e residente na cidade de Martinópole na rua Francisco Novo, s/n.
Rei Zulu confessou que as 130 gramas de  maconha apreendida era dele e, como sempre, negou ser traficante. Quanto ao outro homem que se encontrava com o idoso, esse declarou ser apenas viciado.
Rei Zulu foi conduzido para a Delegacia Civil de Camocim onde foi autuado por tráfico de entorpecentes (art 33 da lei 11.343/06) e já está preso, à disposição da Justiça da cidade de Granja. O seu compassa foi indiciado por consumo de drogas (art 28 da lei 11.343/06)
Colaboração: Cb Ferreira e Sd Cardoso.



Viciado e acusado de tráfico

Um comentário:

MANOEL BARBOSA disse...

Rey Zulu novamente na área. Lembro que a decadas de anos atras Rey Zulu vivia preso em Granja tambem por envolvimento com drogas. Na época ele castigava outros presos que eram postos junto a ele na mesma cela. Ele andava a cavalo em cima dos presos. Pessava que ele ja havia morrido.