7 de abril de 2011

POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO EM TEREZINA-PI

Os agentes do 7º DP, policiais da Rone e do 1º BPM, prenderam na trade desta quinta-feira(7), 11 pessoas em uma boca de fumo na rua Cristo Rei no Inferninho, bairro São Joaquim na zona norte de Teresina. 
O chefe de investigação do 7º DP de Teresina, Herlon Viana, disse que das onze pessoas, cinco são viciadas em drogas e seis serão levadas para a Central de Flagrantes onde serão indiciadas por tráfico de drogas.
Segundo ele, serão indiciados Francisco Paulo Machado de Macêdo, de 28 anos, seu irmão Marcos Paulo da Silva, de 21 anos, Heleno Aires Carvalho, de 23 anos. Cleydio Farias Soares, de 24 anos, Leonardo Gomes da Silva, de 19 anos, Lílian de Sousa Nascimento, de 26 anos. 
Também foram presos e serão liberados Gerson Gil Brito, de 21 anos, Antonio José de Brito, de 24 anos e Alex Moreira Noronha, de 22 anos. 
Herlon Viana disse que esse grupo de seis pessoas presas, estava vendendo cocaína, maconha e crack há muito tempo. " Eles zombavam da gente, vendendo abertamente as drogas, mas nós chegamos lá e acabamos com a boca de fumo deles", disse Viana. 

Na boca de fumo foram apreendidos três balanças de precisão, 1 pedra de crack de 23 gramas, 5 porções de maconha, uma bacia com sementes de maconha e pequenas pedras de crack. As sementes apreendidas pesam 400 gramas. Marcos Paulo disse que não sabia que em sua casa tinha drogas e que quando chegou em casa do trabalho, foi preso e algemado. " Se tinha maconha eu não tinha nada a ver com isso", declarou ele. 

O dono da casa, Francisco Paulo, disse que não tinha drogas para vender. " Eu nunca imaginei que lá em casa tinha drogas", disse ele. 
Fonte: MN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: