14 de abril de 2011

PACAJUS-CE: DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS

Policiais militares de Pacajus, lotados na 5ª Cia do 1º BPM sob o comando do Major PM Anderson Pinto registraram dois homicídios em um espaço de uma hora de um para o outro na tarde de quita-feira (14).

O primeiro homicídio foi registrado por volta do meio dia na Av. Cônego Eduardo Araripe bem próximo ao terminal rodoviário Naide Costa Menezes no bairro Banguê I. Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência a vitima identificada como Francisco Valderlam dos Santos Pereira (25) conhecido como Jaguar, estava em oficina mecânica quando quatro homens chegaram em um veículo Gol de cor branca e começaram a disparar contra Jaguar a vítima tentou se refugiar dentro da oficina mais foi perseguido e executado com vários tiros de pistola. Após cometerem o crime os acusados saíram em alta disparada.
A polícia ainda não tem pistas dos executores de Jaguar. A vitima havia sido presa recentemente por porte ilegal de armas mais estava cumprindo a pena em liberdade condicional.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada do rabecão do IML e os peritos para recolher o corpo de Jaguar foram informados que no bairro do Buriti próximo a Praça da Bíblia acabará de haver mais um homicídio desta vez a vitima foi identificada como Crisneton Nunes dos Santos de 35 anos. Netom como era conhecido residia bem próximo de onde foi executado e segundo a polícia ele já havia sido preso por tráfico de drogas mais à algum tempo estava em liberdade. Populares informaram que Netom foi executado por dois homens que estavam em uma moto preta mais não souberam informar a placa do veiculo. Netom ainda foi socorrido em estado grave para o hospital municipal de Pacajus onde os médicos de plantão tentaram resssucita-lo mais a Netom não resistiu às gravidades dos ferimentos e veio a óbito. Segundo o diretor geral do hospital de Pacajus Dr.Roberto de Oliveira Cardoso a vitima foi atingida supostamente com dois tiros. Após ser constatado o óbito o corpo de Netom foi levado por uma viatura do Rabecão para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Forrtaleza para ser necrópsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Até o fechamento desta matéria a polícia não teria identificado os autores dos homicídios e se o primeiro crime teria ligação com o segundo. O caso agora será investigado pela delegacia de polícia de Pacajus que tem a frente o delegado DR. Marcelo Moura.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: