11 de abril de 2011

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO POR ENGANO NA ZONA RURAL DE GRANJA-CE.

No distrito de Ibuaçu (Granja), por volta das 01:30hs da madrugada de domingo (10), o adolescente Marciano Barros Oliveira, 16 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda socadeira na região do tórax tendo morte imediata.
Francisco Orlando Ferreira Santos, 26 anos, residente na cidade Granja foi quem cometeu o homicídio, se evadindo do local logo em seguida.
Orlando estava em uma bebedeira com mais dois indivíduos, um era  irmão da vítima conhecido como Carneiro, o outro conhecido com Charles. Durante a bebedeira houve um atrito entre os três, onde Carneiro e Charles agrediram fisicamente Orlando e em seguida lhe assaltaram o dinheiro de uma moto que ele havia vendido há dois dias. Orlando então conseguiu uma espingarda socadeira e se dirigiu até a casa de Carneiro para um acerto de contas. 


Local onde aconteceu o homicídio
Chegando na residência, o elemento  não foi encontrado e houve uma discussão entre Orlando e familiares de Caneiro. Marciano (vítima), que estava dormindo, se acordou alvoroçado e foi ver o que estava acontecendo, e ao chegar na parte de fora da casa, em um local escuro, Orlando desferiu um único tiro que tirou a vida da vítima, pensando está atirando em  seu irmão Carneiro. Após o tiro, familiares ainda lesionaram o acusado com um golpe de facão em um dos braços, porém o homicida conseguiu se evadir do local.
Os Policiais do Destacamento de Granja Sgt Rodrigues, Sds Barcelos e  H. Araújo e do FTA Cb Da Costa, Sd Flávio e Sd Wellinson fizeram diligências pela localidade e conseguiram colher informações que foram repassadas para a autoridade policial, que por sua vez irá expedir um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Fotos: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: