5 de abril de 2011

NOITE DE MAIS UM ASSALTO Á TAXISTA EM SOBRAL.

A informação é de um taxista amigo do Blog. Eram pouco mais de 23hs:20, uma noite fria. O taxista Marcos Wesley, o marquinho, que trabalha no terminal rodoviário da nossa cidade, é contratado por um homem, que pediu para deixá-lo no bairro Sinhá Sabóia.

Ao chegar na rotatória da Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, de posse de uma faca, anunciou o assalto, fazendo o mesmo sair do veículo. Segundo o taxista, em entrevista ao repórter do Programa Izaias Nicolau, o mesmo teria ficado desesperado e um motoqueiro que passava no momento, ajudou-lhe a procurar ajuda. Marquinho teria falado com o pessoal da Policia Rodoviária Estadual(PRE) e apartir daí uma grande mobilização aconteceu em torno do caso.
Segundo o site SPN, mais de 05 viaturas participaram da mega operação com destino de prende e resgatar o veiculo. Depois de quase duas horas de perseguição, a Policia Militar conseguiu encontrar o veiculo abandonado na localidade de Rasteira, a pouco km da cidade de Forquilha. Destaque para o trabalho feito pelos policiais de Forquilha, que tem o comando do Sgto. Batista Souza, o linha dura.
Uma bolsa contendo a documentação do principal acusado, ficou dentro do taxis . O nome do principal suspeita é Sergino Sousa Alves, Sobralense, 31 anos, que abandonou o carro e impendeu fuga no matagal. A policia está na busca do bandido ou dos bandidos, já que existe suspeita do acusado fazer parte de um bando de assaltantes que atua naquela região.

Fonte: Blog do Bené Fernandes

Nenhum comentário: