3 de abril de 2011

MULHER INVADE E QUEBRA COMPANHIA DA PM EM BH

A universitária de 20 anos Ana Cláudia Karen Lauer teve o nariz quebrado, após sofrer agressões na porta do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, cidade a 319 km de São Paulo, na última sexta-feira (1). A estudante contou que foi agredida por um golpe de capacete de motocicleta supostamente dado por uma colega.
Segundo Ana Cláudia, ela se sentia excluída na sala de aula e se queixou da conduta dos colegas de classe para a coordenação do curso na última quinta-feira (31). A menina disse à coordenação que os colegas não conversavam com ela, não a convidavam para participar de trabalhos de classe nem se sentavam próximos.

Para tentar resolver o problema, a coordenação da faculdade foi falar com a representante de classe. De acordo com a vítima, a representante ficou com raiva, cobrando explicações das reclamações prestadas à direção do curso.
A vítima afirmou que, na saída de aula, uma aluna "exaltada" a acompanhou até a porta da instituição, criticando suas reclamações, e, quando chegaram no portão, ela se juntou com mais garotas.
De acordo com Ana Cláudia, ela estava com o capacete da sua moto na mão e as supostas agressoras o jogaram no chão, e, ao tentar apanhá-lo, recebeu um golpe no rosto e em seguida foi agredida com socos. Ainda segundo a estudante, ao cair no chão, ela viu os seguranças e outras pessoas olharem, mas ninguém interferiu. Uma aluna desconhecida teria interrompido as agressões e ajudado a vítima a entrar na faculdade.
Cláudia Laser, mãe da vítima, afirmou que a filha não está em condições psicológicas de continuar o curso, que havia se transferido há três meses. A mãe contou ainda que, ao procurar novamente a coordenação e comunicar o acontecido, a mesma disse que não teria nada a ver com o fato.
A assessoria de imprensa do Centro Universitário Barão de Mauá informou que foi aberta uma comissão para investigar o caso.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: