5 de abril de 2011

MÉDICO MORRE EM ACIDENTE NA CE-375, PRÓXIMO A SABOEIRO-CE.


Ontem, segunda-feira, 04, por volta das 22:00hs, próximo ao Distrito Felipe, em Saboeiro, aconteceu um grave acidente envolvendo um caminhão de placas HXN 1785, e um veículo Corsa de cor azul, de placas HXN 1785, que era conduzido pelo médico João Carvalho Pimpim Junior, de 56 anos.

O carro conduzido pelo médico trafegava no sentido Jucás/Saboeiro, quando bateu violentamente contra a traseira do caminhão, logo após uma curva. O caminhão estava estacionado na pista, com defeito, e não havia nenhuma sinalização.

De acordo com depoimento de testemunhas, logo após a colisão o carro que era conduzido pelo médico começou a incendiar, tendo o próprio motorista do caminhão, de nome Erasmo e o seu ajudante, contido o fogo com um extintor.

O carro ficou completamente amassado, e o corpo da vítima ficou preso nas ferragens. Somente durante a madrugada desta terça-feira, através do trabalho do Corpo de Bombeiros é que o corpo foi removido, sendo logo em seguida enviado para o Instituto Médico Legal de Iguatu (IML).

João Pimpim residia há vários anos na cidade Saboeiro, onde prestava serviços médicos. O seu 
corpo será sepultado na cidade de Várzea Alegre, sua terra natal.

Fonte: Iguatu Notícias/Portal Ceará em Rede

Nenhum comentário: