1 de abril de 2011

MARTINÓPOLE: POLÍCIA PRENDE DUPLA APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO.

Policiais militares lotados na cidade de Martinópole (Sgt Jáder, Cbs Laércio e Joilson), efetuaram a prisão de dois homens após arrombarem e furtarem um pequeno comércio naquela cidade.
José Gonçalves Barbosa do Nascimento, vulgo "Zé Magão", 21 anos, natural de Crateús e Benedito Adriano Bernadino de Sousa, 18 anos, natural de Martinópole, confessaram aos policiais que realizaram o arrombamento ao comércio de propriedade do senhor José Almir da Costa, por volta das 04:00hs da manhã desta sexta-feira, furtando a quantia de R$ 80,00 e um pacote de cigarros.

Acionados pela vítima, os policiais saíram em diligência por volta das 08:00 da manhã desta sexta, conseguindo capturar Zé Magão às 11:40hs e Benedito à 01:00hs da tarde. Com eles a polícia encontrou somente a metade dos cigarros. Os R$ 80,00 eles confessaram ter comprado todo de maconha e crack de um indivíduo na cidade de Granja e que já tinham consumido tudo.
Diante dos fatos, os Pm's conduziram os dois à Delegacia De Polícia de Camocim onde foram autuados por furto qualificado e já se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Martinópole.
Colaboração: Sd Roberto Luís

Nenhum comentário: