Nesta segunda (11), por volta das 06:30hs da manhã, aconteceu uma tentativa de homicídio a tiro de espingarda socadeira no distrito de Paracuá-Uruoca.
Conforme foi apurado pela a patrulha do Destacamento de Uruóca, o agricultor Josimar Araújo de Oliveira de 28 anos, estava embriagado e discutiu com sua esposa, a Senhora Maria de Jesus Miranda Gomes, 21 anos, vindo a efetuar um disparo na região da cabeça da mesma. De imediato os familiares socorreram a vítima ao hospital local de Uruoca. No hospital, foi constatado que a lesão tinha causado um trauma na cabeça da mesma, fato este observado pelo Dr. Edmilson Moreira plantonista daquele hospital. Devido aos fortes ferimentos, a vítima foi transferida a Santa Casa de Sobral em estado grave.
O policiamento da Unidade de Uruoca composto pelo Sds Carneiro, Samir e Brito, logo que tomaram conhecimento do fato através da família da vitima, deslocaram para referida localidade, fizeram rondas mais não conseguiram prender o acusado. Com a autorização da mãe do mesmo, os policiais adentraram a residência e encontraram a espingarda (arma artesanal) usada no crime.
Colaborou: Sd Rodrigo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário