12 de abril de 2011

MARIDO TENTA MATAR ESPOSA A TIROS DE ESPINGARDA NO DISTRITO DE PERACUÁ (URUOCA-CE)

Nesta segunda (11), por volta das 06:30hs da manhã, aconteceu uma tentativa de homicídio a tiro de espingarda socadeira no distrito de Paracuá-Uruoca.

Conforme foi  apurado  pela  a patrulha do Destacamento de Uruóca, o agricultor Josimar Araújo de Oliveira de 28 anos,  estava  embriagado e  discutiu com  sua esposa, a Senhora Maria de Jesus Miranda Gomes, 21 anos, vindo a efetuar um disparo  na  região da  cabeça da mesma.  De imediato os familiares socorreram a vítima ao  hospital  local de Uruoca. No hospital, foi  constatado que a lesão tinha causado um  trauma na cabeça da mesma, fato este observado pelo  Dr. Edmilson Moreira  plantonista  daquele  hospital.
Devido aos fortes ferimentos, a vítima foi transferida a Santa Casa de Sobral em estado grave.

O policiamento da Unidade de Uruoca composto pelo Sds Carneiro, Samir e Brito, logo que tomaram conhecimento do fato através da família da vitima, deslocaram para referida localidade, fizeram rondas mais não conseguiram prender  o acusado. Com a autorização da mãe do mesmo, os policiais adentraram a residência e encontraram a espingarda (arma artesanal) usada no crime.
 
Colaborou: Sd Rodrigo

Nenhum comentário: