27 de abril de 2011

LUTADOR DE VALE TUDO É PRESO POR ARRANCAR BOCHECHA DE EX COM MORDIDA NA BAHIA.

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira, em Salvador (BA), um lutador de vale-tudo acusado de arrancar parte da bochecha da ex-namorada com uma mordida durante uma discussão. Edilberto Souza de Oliveira, 29 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal.
Segundo a polícia, a agressão ocorreu por volta das 20h de terça-feira, na Estrada da Rainha, na Baixa de Quintas, onde o lutador havia marcado um encontro com a ex-namorada, Ioná Nazaré Mascarenhas, 41 anos, sob o pretexto de tentar obter um emprego para sua filha.
Dentro do carro da vítima, um Ford Ka prata, Edilberto passou a espancá-la e mordeu o seu rosto, chegando a arrancar parte da bochecha. Em seguida, tentou asfixiá-la com as mãos, de acordo com a polícia. Aproveitando-se de um momento de descuido do agressor, Ioná conseguiu fugir pulando pela janela do carro, sendo socorrida no Hospital Ernesto Simões, no bairro de Pau Miúdo. O lutador fugiu com o veículo da vítima, que registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Engenho Velho de Brotas, onde foi submetida a exame de corpo de delito.

Por volta de 1h, Edilberto Oliveira decidiu comparecer à Deam acompanhado de um advogado, para tentar se livrar da acusação de ter roubado o carro da ex-namorada, com quem havia rompido o relacionamento há dois anos. Ao entregar as chaves do automóvel, recebeu voz de prisão, sendo autuado pelo delegado Omar Leal. O agressor segue custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: