26 de abril de 2011

LIMOEIRO DO NORTE-CE: JOVEM MATA A NAMORADA DENTRO DO ÔNIBUS ESCOLAR


Seria a última parada do ônibus escolar até a chegada ao colégio público, mas acabou no tombo fatal de um casal de jovens. Um rapaz entrou armado no ônibus escolar, matou a ex-namorada com quem teve um filho, ameaçou os demais estudantes e depois se matou com um tiro na cabeça.

As aulas foram suspensas e a cidade ainda está chocada com o que aconteceu. A jovem de 19 anos já sofria ameaças do ex-namorado, em casa e na escola, o que já era de conhecimento da polícia. Em outras duas vezes ele tentou invadir a escola para falar com a ´ex´. 


Quando se aproximava do ônibus para ir à escola, Thuanny Tamires Silva Sousa, de 19 anos completados há menos de um mês, era seguida e foi abordada por Francisco Aristênio da Silva, 20, com quem namorou e tinha uma filha de um ano e três meses. 

Thuanny correu para o ônibus gritando que o rapaz tinha uma arma. Antes que o motorista fechasse a porta, o acusado entrou e, sem dizer nada, atirou. Uma bala atingiu o abdome e outra a cabeça da estudante. Ela tombou no meio do ônibus onde havia 45 estudantes. O pânico foi geral. Desesperados, alguns pularam pelas janelas. Aristênio ainda ameaçou uma amiga de Thuanny, mas, em seguida, suicidou-se. 

Fonte: Diário do Nordeste

Um comentário:

Anônimo disse...

O MUNDO ESTA VIOLENTO DEMAIS.MARINA-EDUARDO NORMANDIA-P.FCO.