21 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE:PM DESARMA DOIS HOMENS QUE BRIGAVAM COM FACAS EM PUNHO

Policiais do Ronda do Quarteirão agiram a tempo e evitaram lesões ou até homicídio entre dois homens que estavam brigando armados com facas. Foi perto das 22 horas desta quarta-feira na Rua Rui Barbosa (Bairro Timbaúbas). Foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil Expedito Raimundo da Silva, de 47, e Francisco Júnior de Melo Santos, residentes naquele bairro. Quando a polícia chegou ao local os dois ainda estavam na fase das ameaças.
FURTOS E ROUBOS – Três roubos e dois furtos foram registrados de ontem para hoje em Juazeiro e Barbalha. Por volta das 10 horas, três menores entraram em uma loja de roupas que funciona na Rua Santa Luzia, 1803 (Bairro São Miguel), pedindo água. Quando a vendedora de iniciais J. L. S., de 16 anos, ali residente, foi apanhar, um deles se apossou do celular que a adolescente deixou sobre o balcão e todos fugiram.

Às 14 horas, dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Fan preta, ano 2008, e placa HXT-2575, tomaram o celular da adolescente R. R. M. L., de 17 anos, residente no São Miguel, quando estava passava no cruzamento das ruas São Benedito e São Francisco. Duas horas após, na esquina da rua Todos os Santos com a Avenida Castelo Branco (Santa Tereza), um jovem de 27 anos, residente no Frei Damião, foi assaltado por um homem armado a revólver o qual roubou sua bicicleta vermelha.

Por volta das 17 horas, um homem de 30 anos chegou em sua casa no bairro Campo Alegre e notou a mesma violada e a falta de uma de 14 polegadas e um DVD. Na madrugada de hoje, no Centro de Barbalha, três indivíduos, em uma moto Yamaha YBR Factor 125, de cor preta e placa NUW 4838, abordaram Luiz de Matos, de 26 anos, e tomaram seu capacete. Em diligências, a PM encontrou o trio na Avenida Leão Sampaio perto do Motel Imperial. Foram presos Jocélio Laurentino da Silva, de 23, e Josimar Monteiro Gomes, de 19, além da apreensão do adolescente M. I. C, de 16 anos.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: