24 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: SEMANA COM NOVE MORTES VIOLENTAS NO CARIRI

A semana foi encerrada com um saldo de nove mortes violentas, sendo cinco homicídios e mais quatro vítimas de acidentes no trânsito. Os corpos a darem entrada no IML (Instituto Médico Legal foram quatro de Juazeiro do Norte e os demais de Missão Velha, Aurora, Barro, Crato, e Jardim. No Sábado, em Aurora, Pedro de Almeida Barbosa, de 12 anos, foi vítima de um tiro acidental de espingarda em sua casa por seu primo de 14 anos.
Ainda no sábado, em Crato, Joaquim Alves de Souza, de 90 anos, morreu vítima de acidente de trânsito.

Já no Domingo, Cícera Rufino da Silva, de 28 anos, morreu na CE-060 entre Jardim e Cedro (PE) após ser atropelada por um Ford Scort. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Também no domingo, Alexandre Pedro Sobrinho, de 16 anos, que residia no Sítio Riachão na zona rural de Barro, foi morto a tiros por três indivíduos
Na noite de domingo, Maria Sueli da Silva, de 27 anos, foi morta com 23 tiros por parentes de Zé das Patas após ser atropelada por um Fiat no Bairro São José quando passava em sua moto. Igualmente no domingo, morreu no Hospital Santo Inácio Francisco Ferreira Targino, de 50 anos, que residia no bairro João Cabral. Na tarde de sexta-feira, naquele bairro, ele foi alvejado com dois tiros de revólver. Fechando o domingo, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Joel José dos Santos Neto, de 37 anos, vítima de acidente de trânsito em Juazeiro.
Na Sexta-feira Santa, na Rua João Marcelino (Bairro Pio XII) em Juazeiro, dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor preta efetuaram vários disparos contra um grupo que jogava dominó atingindo cinco pessoas. O adolescente Danilo Sales da Silva, de 15 anos, residente naquela rua foi lesionado com tiros e morreu no Hospital Tasso Jereissati. À noite na estrada de Jamacaru, na zona rural de Missão Velha, o crediarista André Mendonça Barbosa, de 22 anos, morreu após cair de sua moto.
Fonte:Miséria

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA QUERIDO PASSANDO AQUI PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PASCOA PRA VC E TODOA SUA FAMILIA MUITAS FELICIDADES COM TODO MEU CARINHO NAO ESTOU PERTO DE VC MAIS SINTA AQUELE ABRAÇO APERTADINHO DE ALGUEM QUE TANTO TE AMA BEIJOS FICA COM DEUS