9 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: PILOTO MORRE E DUAS JOVENS SAEM FERIDAS

A farra de três pessoas não terminou bem no início da manhã deste sábado. Cícero Gomes Cordeiro, de 30 anos, que residia no bairro Novo Juazeiro, morreu ao ser atropelado por um caminhão e duas companheiras de viagem saíram feridas. Os três trafegavam em uma moto Yamaha de cor preta e placa NUQ-1753, inscrição de Juazeiro do Norte. Cícero pilotava o veículo e tentou ultrapassar entre dois caminhões na Avenida Padre Cícero por volta das 06h30min perto da Concessionária Pau Brasil.



Com a moto já à altura da cabina, perdeu o controle da mesma e tombou na rodovia quando os pneus traseiros de um destes caminhões passou por sobre a cabeça dele. As jovens Maria Daniele Deodato e Eloíza Karina, com idades aproximadas de 20 anos, vinham na garupa e sofreram ferimentos leves. Cícero teve a cabeça esmagada com o corpo ficando estendido bem no meio da avenida que liga os municípios de Crato e Juazeiro do Norte.
As garotas foram socorridas pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tasso Jereissati e não conseguiam esconder o estado de embriaguês ao concederem entrevista ao repórter Normando Sóracles do Site Miséria. Segundo Daniele, os três se encontravam em um bar nas imediações e, após beberem a madrugada inteira, Cícero ofereceu caronas e as duas jovens aceitaram. Na conversa, teve dificuldades até para dizer que residia no Novo Juazeiro e sua colega no Romeirão.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: