18 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: LESÕES, AMEAÇAS E AGRESSÕES NO FIM DE SEMANA CARIRIENSE

A Polícia registrou um total de sete casos de lesões corporais, ameaças e agressões neste final de semana em algumas cidades do Cariri. Esse número não representa todas as ocorrências, pois muitas deixam de chegar ao conhecimento da polícia e da Imprensa. Somente na tarde e noite de sábado foram três começando às 14h30min, na Rua dos Trilhos no Centro de Missão Velha. Ali foi preso Francisco Pereira Silva, de 33 anos, após quebrar os móveis da casa e ameaçar sua irmã.
Duas horas após, na Rua Joaquim Mancinho (Santa Tereza), por trás do Hospital Tasso Jereissati de Juazeiro, um homem de 43 anos, residente no Romeirão, foi atacado por três adolescentes a pé. Ele reagiu ao assalto e foi lesionado com um golpe de faca na perna esquerda. Os garotos fugiram levando a carteira da vítima com documentos. Em Crato, por volta das 20h30min, o eletricista Cícero Emanuel Nascimento Júnior (foto), de 32 anos, foi lesionado à bala.

Ele mora na Rua Saturnino Candeia, 1388 (Alto da Penha) e teve sua casa invadida por dois indivíduos que chegaram em uma moto preta. Um deles, conhecido por Galego da Batateira, teria sido o autor dos disparos. Emanuel foi socorrido às pressas e submetido a uma cirurgia no Hospital São Francisco. Por volta das 4 horas deste domingo, no bar do Edson na Rua Antonio Pereira da Silva (Limoeiro), em Juazeiro, houve uma briga generalizada.

A polícia foi até lá e Cícero Vasconcelos Lopes, de 20 anos, residente na Rua Manoel Faustino (Pirajá), agrediu o Soldado Gonçalves com uma lesão no braço no momento da abordagem. O rapaz foi dominado pelos militares e terminou preso. Ainda foi apreendida sua moto Honda CG 125 Titan, de cor azul, ano 2002, e placa HXA 5715, inscrição do Ceará, por ausência do licenciamento.

Por volta das 11h30min, Francineuto Rodrigues Vieira, de 31 anos, residente no bairro Tiradentes, chegou ao Hospital Tasso Jereissati lesionado à faca e apresentando sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele disse que ao chegar em casa foi abordado por um indivíduo que o agrediu sendo socorrido por populares. A vítima já responde por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, sofreu uma lesão superficial no peito esquerdo e foi transferida para o Hospital Santo Inácio.

Por volta das 15h30min, na Rua Maria Pereira da Silva na localidade de Vila Nova (Bairro Pedrinhas) de Juazeiro, João Gonçalves do Nascimento, ali residente, foi abordado por indivíduos e um deles efetuou três tiros transfixando a garganta e outros na coxa esquerda. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Tasso Jereissati. A polícia prendeu Cícero Lopes da Silva, de 34 anos, o Galego, residente naquele lugar, o qual estava acompanhado por Ronaldo, Wilson, Erivan e Cícero. Cícero já responde por homicídio e confessou a autoria dos disparos.

Por volta das 20 horas de ontem na Rua Coronel Antonio Afonso, 175, no município de Cedro, a doméstica Luci Baia da Silva, de 37 anos, ali residente, avisou à polícia que o crediarista Diógenes Lima Teixeira, de 33 anos, que mora na mesma artéria, estava embriagado e ameaçando-a de morte. O acusado ainda chegou a agredi-la com um soco no rosto. A polícia foi lá e prendeu o acusado, mas, em uma busca pessoal, encontrou com o mesmo quatro trouxas de maconha. Ele vai responder por crime contra a Lei Maria da Penha e a Lei de Entorpecentes.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: