6 de abril de 2011

FTA PRENDE HOMEM POR PRÁTICA DE ROUBO.

O menor José Joelinton Oliveira dos Reis, de 14 anos, teve sua bicicleta roubada na segunda-feira (04), quando passava pela Praça da matriz, no centro da cidade. 
Joelinton repassou para os policiais que um homem se aproximou dele e o empurrou com bastante força e levou sua bicicleta. 
Nesta terça (05), o menor soube através de informações que sua bicicleta fora roubada por um homem identificado por  Francisco dos Santos da Silva, vulgo "Júnior", 21 anos e que o objeto estava em sua residência, localizada na rua Alameda da Felicidade, 2331, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Aviatura da FTA composta pelos policiais Sd De Paula, Sd Fábio e Sd Alberto, foram até o endereço citado juntamente com o menor e sua mãe. No local, foi localizado a bicicleta e o acusado . Os policiais conduziram todos os envolvidos a Delegacia de Camocim, onde Júnior foi indiciado por portaria pelo crime de roubo (art. 157). O acusado responderá o processo em liberdade, já que a prisão não foi efetuada em flagrante delito.

Colaboração: Sd Roberto Luis.

Nenhum comentário: