6 de abril de 2011

FORTALEZA: MENINO ENCONTRA O PAI MORTO NO MEIO DA LAMA.

O filho de dez anos do eletricista Marcos Antônio Cardoso Sousa, 35, olhava o corpo do pai caído na lama com vários tiros pelo corpo em uma viela da Granja Portugal, na tarde de ontem, mas parecia não acreditar no que via. "Ele tá morto mesmo"? Perguntou o menino à Reportagem e a um policial militar. Com a resposta positiva do PM, ele levou as mãos aos olhos e iniciou um choro contido.

O garoto disse que o pai era eletricista e vivia com ele, os três irmãos e a avó desde que a mãe havia ido embora para São Paulo. "Eu estava em casa e só ouvi os tiros", contou o menino enquanto era levado pela Reportagem para a casa dos parentes.

Para a Polícia, Marcos Sousa não era apenas a pessoa que fazia ligações elétricas clandestinas para os vizinhos.
"Ele estava desde cedo com uma arma na mão atirando e vendendo pedras de crack aqui nas imediações da Avenida Coronel Fabriciano", disse um policial militar do Serviço Reservado da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará). A situação, conforme a Polícia, deve ter irritado outros traficantes de drogas das imediações e, instantes depois dois homens apareceram e efetuaram seis disparos contra ele.


Rapidamente quatro patrulhas do Ronda do Quarteirão chegaram ao local e obtiveram a informação de que o crime havia sido cometido por um jovem de 18 anos, identificado como Felipe Batista. O rapaz teria executado Marcos Sousa a mando de outro traficante, identificado como ´Gugu´.


"Acreditamos que o crime pode ter sido motivado por uma dívida ou disputa por território. Ele comprou drogas do ´Gugu´ e não pagou, ou estava vendendo na área errada", contou o militar (identidade preservada).
Fonte: DN

Nenhum comentário: