8 de abril de 2011

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM ESTOURA "BOCA DE FUMO" NO BAIRRO APOSSADOS II


Policiais da FTA e FTA Motos, pertencentes a 3ª CIA/3ºBPM, sob o Comando do Major Assis,  prenderam na tarde desta sexta (08), sob a acusação de tráfico de drogas, um homem identificado por José Vágner da Silva de 24 anos, natural de Jijoca-Ce.

Denúncias feitas ao Centro de Comunicação da Polícia (Copom), davam conta de um indivíduo comercializando drogas na rua San Carlos, bairro Apossados II. Imediatamente o Cb Adriano (operador do Copom) designou a FTA e FTA Motos tendo a frente o Capitão Charles, para averiguarem a denúncia. 
Ao chegar no local e antes da abordagem, o acusado percebendo a presença policial, dispensou a droga em um matagal em frente a sua residência. Os policiais então detiveram Vágner enquanto era realizado um pente fino no mato. Passados alguns minutos, o Sd Oliveira encontrou uma sacola com 19 trouxas de maconha devidamente embaladas para a comercialização, batendo exatamente com a denúncia feita à Polícia.  Com o acusado ainda foi encontrado a quantia de R$ 22,00 em cédulas de R$ 2,00.

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de entorpecentes (art 33 da lei 11.343/06) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim, onde ficará a disposiçõa da Justiça.

Os Oficiais da 3ª CIA, Major Assis, Capitão Charles e Capitão Gerardo, ressaltam a importância das ligações anônimas feitas pela população denunciando e ajudando a Polícia a combater esta prática criminosa que tanto faz mal a nossa sociedade.


Participaram da operação: Capitão Charles, Cb Batista, Sds Gomes, Joserlândio, Félix, Oliveira e Gouveia.


Vágner




Colaboração: Cb Adriano

Um comentário:

convivencia disse...

t d parabens a polícia d camocim pelo o ótimo trabalho,,,,sao paulo 9/04/11