7 de abril de 2011

EM CAMOCIM, JOVEM TENTA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO BAIRRO OLINDA II.

Aconteceu ma tentativa de suicídio por enforcamento no bairro Olinda II nesta quarta-feira (06), por volta do meio-dia. 
Segundo informações de populares, o pescador Antonio Willian Alexandrino do Nascimento de 19 anos, havia chegado do trabalho, no alto mar, há algumas horas e por motivo desconhecido tentou contra a vida da sua companheira, uma senhora conhecida como Fátima. Willian, correu atrás de sua mulher com  uma faca de mesa e só não a pegou porque ela invadiu a casa de um vizinho para se proteger. Como não conseguiu alcançar a mulher, Willian voltou pra casa, amarrou uma corda (foto) em um dos caibros do teto e tentou o suicídio, se enforcando. O homem então passou o laço no pescoço e começou o enforcamento, porém hoje não era o seu dia.

No exato momento que Willian estava agonizando, passava um homem não identificado em frente a casa e, vendo a cena, de imediato cortou a corda  e salvou a vida de Willian. 
Policiais da FTA (Cb Da Costa, Sd Wellinson e Sd Vieira) foram acionados e socorreram a vítima as pressas para o hospital Murilo Aguiar. Willian foi atendido e ficou em observação. informações repassadas por policiais davam conta que seu estado de saúde era estável.

Colaboração: Cb Ferreira e Sd Cardoso  

Nenhum comentário: