27 de abril de 2011

EM CAMOCIM , FTA PRENDE HOMEM QUE TENTOU ATEAR FOGO EM REDE COM A MÃE DEITADA.

Policiais da FTA (Cb Batista e Sds Gomes e Joserlândio) foram acionados pelo Copom para uma ocorrência em que um homem havia tentado atear fogo em uma rede em que sua própria mãe estava deitada. O epsódio aconteceu na noite de segunda-feira (25), na rua Aracati, no bairro Olinda.
Segundo a vítima repassou para a polícia, seu filho Antonio José Pires de Paula de 40 anos, natural de Granja-Ce, ainda cedo da noite havia se desentendido com seus familiares. O acusado saiu de casa e quando retornou algumas horas depois, já estava com sintomas de embriaguês e, vendo sua mãe (uma senhora de 58 anos) deitada, tentou atear fogo na rede em que ela repousava.
Por Deus o elemento não conseguiu, pois sua mãe se levantou a tempo.
A senhora então começou a pedir socorro e logo chegou um outro filho e entrou em luta corporal com o acusado. Quando os policiais chegaram no local, efetuaram a prisão do indivíduo e o conduziram a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi autuado no artigo 147 do Código Penal (ameaça) e na lei Maria da Penha. O elemento se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.
Colaboração: Sd Rodrigo

Nenhum comentário: