22 de abril de 2011

DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO EM COREAÚ, EM UM DELES UM MOTOCICLISTA TEVE O PÉ DECEPADO.

O primeiro acidente ocorreu na quinta (21), por volta das 05:30hs da tarde na CE 364, próximo ao posto de combustível de Coreaú.
O motociclista Francisco Ademar Barros Siqueira de 39 anos pilotava na contra mão, uma moto Honda titan de cor azul e placa HXB 1518, quando colidiu com um veículo Celta de cor vermelha de placa NID 9322, o qual era conduzido por Francisco Beserra Sousa de 75 anos.
O conduto da moto sofreu uma forte pancada na cabeça, atendido no Hospital de Coreaú e recambiado para Santa Casa de Sobral em estado grave. 
O policiamento sob comando do Subtenente Ruberto e composto pelo Cb Matos e Sds Charles e Passos, logo que tomaram conhecimento do fato, se deslocaram ao local, como também acionaram a perícia, que tomou as providências administrativas de praxe.
O segundo acidente aconteceu hoje (22), por volta das 07:00hs na CE 364, próximo ao Fórum de Coreaú.

O agricultor Antonio Francisco da Silva de 36 anos pilotava uma moto Honda Titan de cor azul e placa KLE 3050 de Limoeiro -PE, quando invadiu a contra-mão e colidiu com um veículo Fiat Siena de cor prata e placa NVD 6979 que era conduzido por Marcelo Araújo Albuquerque de 35 anos.
O motoqueiro levou a pior, pois seu pé esquerdo foi decepado no impácto com o Siena, os policiais providenciaram o socorro à vítima ao Hospital local, solicitaram a Perícia que esteve no local e tomou as providências cabíveis. A vítima foI em seguida encaminhada à Santa Casa de Misericórdia em sobral.  
Fotos: RM no Foco   

Colaboração: Cb Adriano e Cb Ferreira

Nenhum comentário: