14 de abril de 2011

CRATO-CE: CORPO DE JOVEM LESIONADO A PEDRADAS É ENCONTRADO EM UM MATAGAL

O corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos de idade foi encontrado por populares às 8 horas desta quinta-feira em um matagal no Sítio Belmonte na zona rural de Crato. Sem qualquer documento consigo, a identificação foi ainda mais difícil porquanto moradores da localidade não o conheciam. Ele era de cor branca e vestia um short de cores diversas, a camisa roxa e usava um cordão folheado no pescoço.



Por sobre a cabeça da vítima estava uma pedra e, ao lado, um guardanapo picotado, além de bastante sangue nas imediações por conta das agressões a pedradas. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e tudo indica que ele foi assassinado no final da madrugada de hoje. O crime está envolto no mais absoluto mistério desafiando as autoridades policiais.

A princípio, a idéia de que a vítima foi levada para o chamado "cheiro do queijo" e pode ter sido morta por alguma vingança, queima de arquivo ou acerto de contas. O matagal onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e o local fica há uma distância de 400 metros para a última casa do lugar. Por ali, ninguém sabe ou viu nada que pudesse ajudar na elucidação do crime.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: