7 de abril de 2011

COMERCIANTE É MORTO EM FRENTE AO SEU DEPÓSITO EM JUAZEIRO DO NORTE.

O comerciante José Ednaldo Gonçalves de Melo foi assassinado por volta das 18h30min desta quarta-feira em frente ao seu depósito de bebidas no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Travessa São Damião (Bairro Pirajá). Este foi o segundo homicídio do mês de abril e o vigésimo do ano em Juazeiro do Norte. Ele ia saindo do estabelecimento na garupa de uma moto Honda NX 200 de cor azul, ano 1994, e placa HUG-7173, inscrição do Ceará, pilotada pelo seu filho A. M. G., de 17 anos.
Ednaldo foi alvejado com cinco tiros atingindo-o quatro vezes no tórax e uma na cabeça, enquanto o rapaz saiu lesionado de raspão nas costas. O comerciante caiu da moto e foi conduzido pela polícia às pressas para o Hospital Tasso Jereissati, porém morreu a caminho e o filho recebeu atendimento médico estando fora de perigo. O autor dos disparos viajava em uma motocicleta de cor vermelha e estava de capacete na hora em que se aproximou dos dois por trás e passou a atirar fugindo em seguida. 

A vítima fatal residia no bairro Santa Tereza e o crime encontra-se envolto em mistério. O Cabo Arruda esteve no local juntamente com os Soldados Erlon, Crispim, Lucas, Bezerra, Borges, Marlon e Érickson. A polícia diligenciou sem o êxito de localizar o acusado. As únicas informações são vagas e dão conta que, em 2009, tentaram contra a vida de Ricardo Gonçalves, irmão de Ednaldo. Eles são do município de Belo Jardim (PE), mas residem em Juazeiro há algum tempo.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: