15 de abril de 2011

CAMOCIM: ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS PRÓXIMO A IGREJINHA DE SÃO FRANCISCO DEIXA ENFERMEIRA FERIDA

Aconteceu um acidente de trânsito envolvendo três veículos no final da tarde desta sexta-feira na rua Antonio Zeferino Veras, próximo a Igrejinha de São Francisco.
Um veículo scort cinza de placa HWU 5680, conduzido por um comerciante identificado como Francisco Fídias, ia trafegando próximo a Igrejinha de São Francisco  sentido Quartel da PM, quando colidiu de frente com uma moto Kasinsk, cor preta, placa NQZ 7195, que era conduzida pela enfermeira da Democrata Calçados, Larissa Félix do Nascimento de 27 anos.
Após colidir coma a moto, o veículo Scort  engavetou na traseira de um microonibus Marcopolo Volare, cor branco de placa CZC 7698, que estava estacionado próximo a pracinha de São Francisco.
Uma patrulha do Ronda (Sds Átila, Albuquerque, Barbosa e Henrique) foi designada para atender a ocorrência e chegando ao local foram desacatado e ameaçado pelo condutor do Scort, o qual estava com sitomas de embriaguês.
O condutor do veículo nada sofreu, já  a mulher que guiava a moto teve fratura exposta em uma das pernas e teve que ser transferida para Santa Casa de Sobral.
Os policiais conduziram o acusado a Delegacia juntamente com o proprietário do Microonibus para realização dos procedimentos cabíveis.








Nenhum comentário: