25 de abril de 2011

CABO DA POLÍCIA MILITAR MATA A ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

O cabo da Polícia Militar, Sebastião Freitas Lima, 40, assassinou a companheira dele, Lucilene Pereira de sousa, 24, na madrugada deste domingo (24) e em seguida praticou suicídio. A tragédia familiar ocorreu na residência do casal, na Rua Padre Perdigão Sampaio, em Antônio Bezerra, na capital cearense. Ele estava na ativa e era lotado na 5ª Companhia do 5º BPM.
Os vizinhos contaram que escutaram vários disparos, entretanto, a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefece) constatou que Lucilene de Sousa levou um tiro no ouvido direito. O policial militar foi encontrado com uma perfuração um pouco acima do supercílio esquerdo.

De acordo com relatos da vizinhança, o casal brigava constantemente. Os vizinhos contavam que Lucilene de Sousa, por diversas vezes, foi agredida fisicamente pelo cabo Sebastião Freitas.
O relacionamento do policial com os vizinhos era muito conturbado. Por várias vezes, segundo moradores da área, o militar se metia em confusão. Há relatos de que recentemente Sebastião Freitas teria atirado em uma pessoa, mas ninguém sabe informar se a vítima faleceu.
A filha de Lucilene de Sousa, que tem seis anos, teria presenciado o homicídio seguido de suicídio, porém a informação não foi confirmada pelos policiais que estiveram no local da tragédia familiar.
Semelhança
A trágédia ocorrida na madrugada deste domingo é semelhante à que vitimou a jornalista Kérsia Porto, no dia 5 de dezembro de 2009. Ela foi assassinada, a tiros de pistola ponto 40, pelo marido, o sargento da Polícia Militar Francisco Antônio de Lima Amorim, que praticou suicídio em seguida.
Essa tragédia também ocorreu durante a madrugada, na frente do condomínio onde o casal morava, no bairro Montese, na capital cearense. O sargento era considerado um homem muito ciumento e isso teria sido o motivo do crime.
Fonte:Jangadeiro:Online

Nenhum comentário: