4 de abril de 2011

ASSALTO À FRUTARIA " IBIAPABA" NO CENTRO DE CAMOCIM.

O bandido saiu em disparada quando ouviu alguém gritando que a PM estava chegando 

Um elemento visivelmente drogado roubou no domingo (03), por volta das 09:00hs da manhã, a quantia de R$ 20,00 de um proprietário de uma frutaria localizada na rua 24 de maio, no centro da cidade de Camocim-Ce.
Segundo o senhor Humberto Rubens Vasconcelos Aguiar, proprietário da frutaria, um indivíduo estatura normal, cor clara, com bermuda azul, sem blusa e com um pano no rosto (pra não ser identificado), entrou em seu comércio com as mãos dentro da bermuda,  fazendo "sugesto"que estava armado, e anunciou o assalto.
Nesse momento o bandido pegou um saco com moedas, num total de R$ 20,00, e quando ia saindo, foi impedido pelo dono do estabelecimento, que entrou em luta corporal com o bandido.  Ainda segundo a vítima, o indivíduo conseguiu sair do estabelecimento, pegou um mototáxi e se evadiu do local.
Os policiais da FTM (Força Tática Motos - Sds Félix, Oliveira e Gouvêia) foram acionados e passaram a fazer diligências no sentido de capturar o acusado. Para infelicidade da polícia e sorte do bandido, o mesmo não foi localizado.
Colaboração: Cb Ferreira

Nenhum comentário: