13 de abril de 2011

APOSENTADO É ATROPELADO E MORRE NA CIDADE DE CRATO-CE.

A Avenida Padre Cícero foi palco de mais um acidente de trânsito com vítima fatal por volta das 8 horas desta quarta-feira. O aposentado e dono de uma churrascaria, Aníbal Bezerra de Menezes, de 73 anos, tombou morto após ser atropelado por um veículo Renault de cor prata e placas NVE-7040, inscrição de Fortaleza. Ele morava na na Rua Professor Tomé, 152 (Conjunto Belas Artes) no município de Crato.

A vítima ía atravessando a rodovia que liga os municípios de Juazeiro e Crato sem olhar devidamente para o lado e terminou colhido pelo automóvel nas imediações da rotatória que dá acesso ao Terminal da Petrobrás.

O carro era dirigido pela universitária Ivana Carlos Bezerra Silva que ainda tentou evitar o acidente frenando o veículo por cerca de 30 metros, segundo as visíveis marcas no asfalto.
A jovem viajava acompanhada de outras duas pessoas e, após o atropelamento, permaneceu no local por algum tempo e terminou sendo levada para um hospital em virtude do seu quadro emocional abalado. Ela reside em Crato e viajava na direção de Juazeiro. O aposentado Aníbal Bezerra morreu no local não resistindo ao forte impacto da batida e seu corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual)a tendeu a ocorrência e o perito criminal, Raimundo Pequeno, fez a perícia no local do acidente.

Nenhum comentário: