13 de abril de 2011

APÓS BRIGA MULHER JOGA VAN COM QUATRO FILHOS DENTRO DE RIO.

Após briga familiar, uma mãe colocou seus quatro filhos dentro de uma minivan e jogou o automóvel dentro do rio Hudson, em Newburgh, localidade ao norte da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Um dos filhos - um menino de 10 anos de idade - conseguiu escapar pela janela, correr e avisar os bombeiros.

As autoridades foram até o local e começaram as buscas com barcos. Mergulhadores trabalharam por cerca de uma hora até encontrar e retirar o carro da água. Ele já estava longe da costa e a mais de 3 metros de profundidade. Quando a equipe encontrou o veículo, a mãe e as crianças já estavam mortas. "É uma visão horrível, todos eles dentro do carro", disse um policial ao Times Herald-Record.
A mulher, 25 anos idade, morava a cerca de seis quarteirões do local da tragédia. A briga familiar teria ocorrido aproximadamente 10 minutos antes de ela decidir colocar os filhos no carro e jogá-los no Hudson. Além dela, morreram dois filhos de 5 e 2 anos e uma menina de 11 meses.
Inicialmente havia sido informado que o filho de 10 anos não estava no carro quando a mãe decidiu jogar o veículo no rio. O garoto, que conseguiu escapar pela janela do carro, está, no momento, com uma parente da família. A polícia ainda não dispõe de mais informações sobre a briga familiar que ocasionou a tragédia.

Fonte: AP/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: