
Um trágico acidente ocorreu por volta das 14 horas desta terça-feira na rodovia estadual que liga o Distrito Pio X à sede do município de Umari. O agricultor Paulo Gonçalves Brito, de 31 anos, morreu após perder o controle de sua moto e se chocar violentamente contra o alpendre de uma casa às margens da estrada. Ele morava na Rua Nossa Senhora de Fátima daquele Distrito e pilotava uma moto Honda Fan 125, de cor preta, pilotada pelo agricultor Paulo Gonçalves Brito, de 31 anos.O acidente aconteceu em uma curva e, provavelmente, Paulo desenvolvia alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e acertou o alpendre da casa derrubando uma coluna de alvenaria e parte da murada. Os policiais França e Edelberto do destacamento de Umari foram ao local fazer os levantamentos de praxe. Segundo eles, a vítima não usava capacete e mais que isso estava aprendendo a pilotar motocicleta.
OUTROS ACIDENTES - Por volta das 17h30min, no Sítio Lagoa, 258 no município de Barbalha, a polícia prendeu Raimundo Nonato da Silva e apreendeu o adolescente de iniciais S. F da S., de 17 anos, residentes no Sítio Estrela. A dupla trafegava no veículo Saveiro 1.6 de cor preta, ano 2005, e placas HUO-9691, inscrição do Ceará, quando colidiu contra o muro da residência de Antonio Raimundo. Com a chegada polícia, os dois passaram a desacatar o Cabo Murilo e os Soldados Neves e Romel, mas terminaram levados para a delegacia.
Duas horas após, na Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra), foi vítima de atropelamento o adolescente R. M da S., de 17 anos, residente no bairro Timbaúbas. Ele trafegava em uma bicicleta com mais dois adolescentes quando foram colhidos por um Fiat Uno Mille Fire de cor preta, ano 2003, e placas KHF-8885 do Ceará, dirigido por Junywerbert dos Santos, de 31 anos, residente no Leandro Bezerra. O adolescente sofreu escoriações leves e foi socorrido com as demais vítimas pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tasso Jereissati.
Fonte:Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário