9 de março de 2011

UMARI-CE: MOTOQUEIRO MORRE AO SAIR DA ESTRADA E DERRUBAR A COLUNA DE ALVENARIA DE UMA CASA

Um trágico acidente ocorreu por volta das 14 horas desta terça-feira na rodovia estadual que liga o Distrito Pio X à sede do município de Umari. O agricultor Paulo Gonçalves Brito, de 31 anos, morreu após perder o controle de sua moto e se chocar violentamente contra o alpendre de uma casa às margens da estrada. Ele morava na Rua Nossa Senhora de Fátima daquele Distrito e pilotava uma moto Honda Fan 125, de cor preta, pilotada pelo agricultor Paulo Gonçalves Brito, de 31 anos.


O acidente aconteceu em uma curva e, provavelmente, Paulo desenvolvia alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e acertou o alpendre da casa derrubando uma coluna de alvenaria e parte da murada. Os policiais França e Edelberto do destacamento de Umari foram ao local fazer os levantamentos de praxe. Segundo eles, a vítima não usava capacete e mais que isso estava aprendendo a pilotar motocicleta.

OUTROS ACIDENTES - Por volta das 17h30min, no Sítio Lagoa, 258 no município de Barbalha, a polícia prendeu Raimundo Nonato da Silva e apreendeu o adolescente de iniciais S. F da S., de 17 anos, residentes no Sítio Estrela. A dupla trafegava no veículo Saveiro 1.6 de cor preta, ano 2005, e placas HUO-9691, inscrição do Ceará, quando colidiu contra o muro da residência de Antonio Raimundo. Com a chegada polícia, os dois passaram a desacatar o Cabo Murilo e os Soldados Neves e Romel, mas terminaram levados para a delegacia.

Duas horas após, na Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra), foi vítima de atropelamento o adolescente R. M da S., de 17 anos, residente no bairro Timbaúbas. Ele trafegava em uma bicicleta com mais dois adolescentes quando foram colhidos por um Fiat Uno Mille Fire de cor preta, ano 2003, e placas KHF-8885 do Ceará, dirigido por Junywerbert dos Santos, de 31 anos, residente no Leandro Bezerra. O adolescente sofreu escoriações leves e foi socorrido com as demais vítimas pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tasso Jereissati.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: