23 de março de 2011

TRAGÉDIA: IRMÃO MATA IRMÃO NA HORA DO ALMOÇO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Vítima
Um irmão assassinou outro no momento em que ele estava almoçando em um dos boxes do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte, por volta das 12 horas desta quarta-feira. João Gildemar Pereira, de 30 anos, residia na Rua Joaquim da Rocha, 512 (Bairro Santa Tereza) e foi assassinado com dois tiros de revólver no tórax e abdomen. Ele ainda foi socorrido por populares agonizando para o Hospital Santo Inácio, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

O acusado dos disparos foi identificado apenas por "Fábio", residente na Rua São Benedito, 1904 (Casas Populares) e era irmão da vítima por parte de pai, mas não se entendiam bem. Os motivos ainda são desconhecidos pela polícia que está diligenciando à procura do acusado. Segundo testemunhas, Fábio se aproximou da janela do Box e apontou a arma na direção de Gildemar que estava se alimentando e foi surpreendido pelos tiros. Enquanto o assassino fugia, a vítima era socorrida por populares.

Foi o sexto homicídio somente neste mês de março e o décimo terceiro deste ano em Juazeiro do Norte. O corpo de Gildemar foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal), onde, momentos antes, chegava o cadáver de Rafael das Neves Silva, de 24 anos, que residia em Barbalha. Ele foi vítima de acidente de trânsito naquela cidade no dia 17 de junho de 2008 e, desde esta data, se encontrava internado no Hospital Santo Antonio.
 
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: