27 de março de 2011

SÁBADO SANGRENTO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Sábado violento em Juazeiro do Norte. Dois homicídios foram registrados. Por volta das 14 horas, no cruzamento das ruas Das Flores e Nossa Senhora Aparecida (Bairro João Cabral), Cícero Wanderley da Silva Souza, de 11 anos, mais conhecido como Vando, foi atingido com um tiro do lado esquerdo do pescoço transfixando a língua.
Ele residia na Rua Machado de Assis (Bairro Juvêncio Santana) e o autor do disparo foi identificado apenas pelo nome de Williames.
A criança ainda foi socorrida por populares para o Hospital Tasso Jereissati onde faleceu. Há uma semana, o autor do crime havia discutido e entrado em luta corporal com o padrasto de Vando no interior de um bar na Rua Ozana Pereira. Quando viu o mesmo se aproximando, Williames pensou que este fosse tomar satisfações e sacou a arma terminando por matar a criança. Segundo testemunhas, ele teria se emocionado ao perceber o erro e ver o garoto agonizando o qual ficou olhando por alguns instantes antes de fugir. 
Já por volta das 19h30min, no cruzamento das ruas João Ventura da Silva e Antonia Maria da Conceição (Bairro Timbaúbas), Saulo Pereira de Oliveira (foto), de 19 anos, que residia na Rua Santa Tereza, 739 (bairro Pio XII), foi alvejado com um tiro na cabeça gerando derramamento de massa cefálica.

Ele trafegava em sua moto Honda Fan 125 de cor azul, ano 2009, e placa NRD-0262, inscrição do Ceará, quando foi surpreendido com a aproximação de um indivíduo que o seguia em uma moto Honda Broz vermelha. Ele teria chamado pelo nome de Saulo e este, ao virar o rosto, foi alvejado. O rapaz trabalhava com o pai e, há alguns meses, foi morar sozinho estando em companhias que não eram do agrado do seu genitor.

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: