28 de março de 2011

RONDA PRENDE DUPLA CAMOCINENSE APÓS PRÁTICA DE FURTO NA CIDADE DE GRANJA.

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (28), pela manhã, por uma patrulha do Ronda  após praticarem um furto nas dependências da prefeitura municipal de Granja.
Os acusados são, Francisco de Paula Sousa Nascimento, 33 anos , natural de Camocim e residente na rua Paissandú, bairro centro. O segundo homem é Gilmar da Silva Ferreira, 27 anos natural de Camocim e reside na rua São Francisco, bairro Coqueiros.


Segundo a Senhora Ana Maria Pereira Muniz Teixeira, os dois elementos chegaram  pela manhã na prefeitura de Granja querendo falar com o prefeiro sobre uma ajuda prometida, a senhora pediu que eles aguardassem um pouco, que o prefeito iria recebê-los dentro de alguns instantes. Nesse intervalo, os elementos abriram a porta da repartição onde trabalha a referida mulher, e furtaram um aparelho celular Nókia, ainda dentro da caixa, e saíram em seguida daquela repartição.
Populares viram a dupla querendo vender o aparelho no bairro Oiteiro e de imediato ligaram para o Ronda. Os policiais Neemias e Róbson foram até o local e localizaram os acusados. Foi dada uma busca pessoal e foi encontrado o celular com o "Gilmar". Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde foram autuados por crime de furto e já se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Camocim.

Nenhum comentário: