quinta-feira, 10 de março de 2011

RONDA APREENDE MENOR TRAFICANDO CRACK E MACONHA

O uso do crack em levado a muitos jovens adolescente viciados a cometerem todo tipo de delito, sendo que as mulheres se prostituem por alguns miséros trocados e os homens roubam, assaltam e até cometem crimes de morte, tudo em busca do Crack, a droga que consegue separar o corpo da alma.
Muitos destes adolescente já fazem da venda do crack o seu primeiro e com certeza o último emprego, pois a mesma droga que pode lhe vender ilusão é a mesma que a leva para a prisão e depois para um caixão.
Para combater a venda deste mal do Século, os policiais do Ronda não tem dado trégua aos traficantes que se estalam, ora em frente de escolas, como o caso de um menor apreendido na semana passada na cohaI, ora em via púvlica como foi o que aconteceu hoje por volta das 9horas do dia.
Os policiais do Ronda SD FROTA NASCIMENTO E SD EDNALDO, componentes da RD 1206 enquanto patrulhavam pelo bairro ALTO DA BRASÍLA reconheceu um menor infrator em atitudes suspeitas e de imediato abordaram, encontrando com o mesmo 11 pedras de Crack, 5 balas de maconha e R$ 132,00 em espécie que com certeza era o "apurado até aquela hora" como ele assim afirmou.
Este foi conduzido a DRPC, onde foi feito os procedimentos legais e conduzido acompanhado por uma agente protetor da criança e do adolescente, já que a mãe do acusado também é envolvida em trafico e a sua tia também.
Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: