6 de março de 2011

RONDA ACABA COM FOLIA DE TRAFICANTE.

Mais um ponto de venda de drogas foi fechado pelo Ronda do Quarteirão na manhã de ontem (05), no bairro São José. Após sigilosa investigação pelos oficiais: Capitão QOPM José Adailton da Silva e o Tenente QOPM José Francinaldo Guedes Freitas, que a partir de denúncias anônimas, fizeram levantamentos na área, onde passaram toda manhã a paisana. 

O flagrante se deu na Rua Maria Vicência, 1054, daquele bairro. Ali mora Maria Sueli da Silva, 26 anos, que não se encontrava na hora da abordagem policial. Todavia, seu irmão, Cícero Domílson da Silva (Cuca), 21 anos, cadeirante vítima de arma de fogo, assumiu ser dono da droga e das armas, e seu cunhado Josivan Alves de Sousa (Dim), 23 anos, o qual já tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, datado em 08/05/2008, estavam no imóvel e foram presos.
No interior da residência, foram encontrados 1.788g de crack, 980g de cocaína, 4 revólveres, uma pistola IMBEL calibre 380 municiada com 10 cartuchos, um carregador de pistola calibre ponto 40 com quinze cartuchos intactos, balança de precisão, a quantia de R$ 16.173,75, uma Cpu, dois notebooks e vários celulares.
Os acusados foram conduzidos à 20ª DRPC, onde foram devidamente autuados.

Nenhum comentário: