24 de março de 2011

POLÍCIA PRENDE OS ASSASSINOS DO AGENTE PRÓ-CIDADANIA DA CIDADE DE IPU-CE.

Foram apresentados agora à tarde, os acusados de assassinarem o agente do Pro-Cidadania Francisco San Ribeiro de Oliveira, crime ocorrido domingo último, na Rua São Domingos no bairro Alto dos 14.

Foram disparados nada menos que 11 tiros, sem que a vítima tivesse a menor chance de defesa. Os acusados são: Francisco Rogério Martins dos Nascimento, 33 anos, natural de Guaraciaba do Norte- Ce.residente na Av. José Carvalho de Aragão, 794 Boa Vista e Romário Hermínio de Albuquerque, 21 anos, residente na Rua Antonio Memória 147, centro Ipu Ce.
Foram acompanhados dos advogados Dr. Mauro Rios(Fortaleza) e Dr. Guilherme, daqui mesmo do Ipu. Foram enquadrados nos artigos 311 e 312 e bem pouco tempo atrás, estavam sendo conduzidos na viatura da polícia para o presídio. Uma grande multidão se aglomerava diante do prédio da Delegacia de Polícia Civil e também um forte aparato de segurança foi montado para evitar maiores incidentes. Só lembrando que o Fco.Rogério é acusado da autoria dos disparos e o Romário de ter dado cobertura para a execução da vítima. 
Fonte: Bom dia Sobral

Nenhum comentário: