5 de março de 2011

PMTUR APREENDE MAIS UMA MOTO SUSPEITA DE FURTO.

Policiais militares integrantes da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMtur) da cidade de Camocim, detiveram na exta-feira (04), durante policiamento preventivo e ostensivo de rotina, um homem que responde em liberdade pelo crime de homicídio e que estava conduzindo uma moto Titan 150, ano 2007, cor preta, sem documentação, sem placa e com a numeração do chassi raspada.
A detenção se deu na praia de "Guriú", litoral de Camocim. O homem detido foi identificado por Francisco Ednaldo Marques Gomes, vulgo "Naldin", 29 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Vila Nova.
Já na Delegacia, descobriu-se que o acusado responde em liberdade por um homicídio ocorrido na localidade de Vila Nova. Em relaçaõ a moto, o homem apresentou bastante versões, entrando em contradições.A moto ficou retida pela Polícia Civil e foi aberto um Inquérito Policial por portaria para apurar a adulteração e a verdadeira origem da moto. O acusado foi liberado após assinatura de termos que o obriga a comparecer na Justiça sempre que necessário.

Nenhum comentário: