13 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR ESTOURA MAIS UMA "BOCA DE FUMO" E PRENDE CASAL COM MACONHA E COCAÍNA.

A partir de dois indivíduos que conduziam drogas na direção do Bairro Timbaúbas, o Serviço Reservado da Polícia Militar fechou mais uma “boca de fumo” em Juazeiro do Norte. Dois jovens e um casal foram presos por volta das 12 horas deste sábado numa operação que reuniu uma equipe do ROCAM, a Força Tática de Apoio (FTA) e policiais do Ronda do Quarteirão. Tudo começou com as prisões de Jackson Morais Pereira, de 21, e Robério Conegomes de Moura, de 18 anos.

Eles seguiam pela Rua Domingos Sávio na direção do Bairro Timbaúbas sem desconfiar que estavam sendo monitorados pelos militares do Serviço Reservado.
A dupla terminou abordada e os PMs encontraram drogas com os dois passando a levantar informações em torno da origem da droga partir dos acusados. Jackson mora na Rua Santa Inês, 387 (Franciscanos) e Robério na 22 de Julho, 275 (Bairro Franciscanos) e já responde por furtos e roubos. 
Em pouco tempo, o comboio policial já se encontrava na Rua Santa Tereza, 747 (Bairro Pio XII), onde mora o casal Francisco Santino da Silva, de 31, e Edna da Silva, de 21 anos. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 desmuniciado, meio quilo de maconha e mais 32 papelotes prontos para a venda, além de 250 gramas de cocaína e mais R$ 665,00 em dinheiro.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: