18 de março de 2011

MILAGRES-CE: AGIRCULTOR QUE ESTUPROU FILHA DE 14 ANOS FOI PRESO.

O agricultor Gilvando Vicente da Silva, de 40 anos, residente na Vila Padre Cícero no município de Milagres, foi preso por volta das 6 horas desta quinta-feira nas imediações do Posto de Combustível Esso localizado às margens da BR-116. Ele é acusado de estupro de vulnerável e crime contra a incolumidade pública e encontra-se recolhido à cadeia pública daquela cidade após ser autuado na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a polícia, Gilvando abusava sexualmente de sua filha menor a estudante de iniciais M. M da S. F, de 14 anos completados no último dia 4 de fevereiro. A denúncia partiu de sua própria esposa e, conseqüentemente, mãe da vítima no caso Maria Izaldete Fernandes da Silva. Outra acusação é a de ter incendiado a residência do seu irmão e também agricultor, Francisco Nunes da Silva, de 36 anos, residente na Vila Padre Cícero.
Ele não esboçou qualquer reação ante a aproximação do Cabo Marcos e dos Soldados Nilson, Lucinaldo e Dirceu do Destacamento Militar de Milagres. Gilvando foi levado para a delegacia e estava vestido em uma blusa com a seguinte frase: "Natal é o aniversário de uma criança que nasceu pobre e, graças a Deus, chegou à vida adulta".
 Fonte: Miséria

Nenhum comentário: