3 de março de 2011

JUAZEIRO: RONDA APREENDEU 22 ARMAS DE FOGO EM FEVEREIRO.

O mês de fevereiro terminou com um montante de 22 armas de fogo apreendidas pelo Ronda do Quarteirão ou duas a mais em relação a janeiro mesmo ostentando uma quantidade menor de dias. A estatística inclui as cidades onde o programa está presente nas regiões do Cariri e Sul do Ceará como Juazeiro, Crato, Barbalha, Brejo Santo, Icó, Iguatu e Acopiara.
O levantamento pelo Capitão José Adailton da Silva, Orientador de Célula da Região Sul, mostra que não há muita diferenciação entre os turnos nos momentos das apreensões, porém as noites e madrugadas se sobressaem em relação as tardes e manhãs. Foram apreendidos 10 revólveres calibre 38, quatro calibre 32 e mais quatro espingardas, além de três pistolas e um revólver calibre 22.
Por cidades, Juazeiro do Norte foi sede do maior volume das apreensões com 13 de um total de 22 armas recolhidas em Fevereiro. Em seguida, aparecem Crato com 4, Acopiara duas e as demais em Barbalha, Brejo Santo e Iguatu. Juntando com as de Janeiro já são 42 armas em um período de 59 dias e algumas recolhidas a partir de informações anônimas.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: