Nos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha três motocicletas foram furtadas durante o carnaval e apenas uma terminou sendo recuperada pela polícia a exemplo de um Fiat Uno. Na madrugada de sábado, no cruzamento das ruas Cruzeiro e Glória (Bairro Centro) em Juazeiro, Paulo Gonçalves, de 25 anos, residente na Rua das Orquídeas (Antonio Vieira), estava em um bar após deixar sua moto Honda Biz 125 ES de cor preta, ano 2007, e placa NQX-4622, inscrição do Ceará, alí estacionada. Ao sair, não mais encontrou a mesma.
Já as 21h30min de domingo, no Distrito do Caldas, em Barbalha, foi furtada a moto Yamaha YBR de cor preta, ano 2004, e placa HXE-5686, inscrição do Ceará, pertencente a Caio dos Santos Martins, de 23 anos. Ele residente no Sítio Piquete na zona rural de Barbalha e estava brincando o carnaval. Quando foi em busca de sua moto no local em que havia deixado a mesma estacionada não mais encontrou.
A terceira moto foi furtada perto da meia noite de domingo de Damião Nunes da Silva, de 26 anos, residente na Rua Santa Tereza (Bairro Pio XII). Ele deixou sua moto Honda Titan de cor prata e placa HVZ-8915, inscrição do Ceará, estacionada na Rua Monsenhor Esmeraldo, quase esquina com a Nossa Senhora do Carmo (Franciscanos). Dali saiu para acompanhar a passagem do Trio Elétrico pela Avenida Ailton Gomes no Carnaval Centenário de Juazeiro e ao retornar não mais encontrou seu veículo.
Todavia, a polícia recuperou uma moto e um carro. Por volta das 08h30min deste sábado, na Rua da Conceição (Centro), foi recuperada a moto Honda Pop 100 de cor vermelha, ano 2008, pertencente a José da Silva, de 33 anos, residente no bairro Frei Damião. A mesma havia sido furtada às 15 horas do estacionamento da Caixa Econômica Federal no Centro de Juazeiro. A informação foi dada por ele à polícia sobre a presença de sua moto naquele endereçio, onde a polícia foi e resgatou.
Já as 6 horas de domingo perto da estrada que dá acesso ao município de Caririaçú, a polícia localizou o veículo Fiat Uno Mille SX de cor branca, ano 1998, e placas JTP-9172, pertencente a Francisco Robson Pinheiro Gadelha. O mesmo havia sido furtado por volta de 01h30min no Parque de Eventos de Várzea Alegre, no horário de 01h30min, do mesmo dia. O carro foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e já entregue ao seu proprietário.
Fonte:Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário