28 de março de 2011

IDOSA DE 92 ANOS DISPARA QUATRO VEZ CONTRA CASA DE VIZINHO POR TER LHE NEGADO UM BEIJO.

Ele, que é 40 anos mais novo, tentou explicar que já estava em um relacionamento sério...

Se você acha que as pessoas da terceira idade (ou quarta, no caso) não tem mais "fogo", vai ter que repensar. Helen Staudinger, de 92 anos, tinha tanto poder de fogo que deu quatro tiros na casa do vizinho. Tudo isso porque ele não quis dar um beijo nela.
A vovozinha "papa-anjo", que vive na Flórida, nos Estados Unidos, foi presa depois que meteu bala na casa de Dwight Bettner, seu vizinho de apenas 53 anos - quase quatro décadas mais novo...
Tudo começou quando ela disse que não sairia da casa dele até que ganhasse uma "bitoca".
Bettner tentou explicar que está se relacionando com outra pessoa, mas Helen se recusava a ir embora, dizendo que ele era “seu homem” e que eles deveriam formar um casal.
Quando Bettner perdeu a calma e a expulsou, a velhinha perigosa voltou para casa e pegou uma pistola .380 semi-automática.
O cara estava ao telefone em seu quarto quando os disparos começaram. Um dos tiros atravessou a janela e quase pegou nele. Estilhaços o acertaram, mas ele saiu ileso.
Helen foi presa e acusada de agressão grave com uma arma de fogo e por disparar contra um domicílio com pessoas dentro. Ela está sob custódia e será liberada se pagar uma fiança de quase R$ 25 mil (US$ 15 mil).
Só uma dica: muito cuidado com aquela sua vizinha velhinha que caminha com ajuda de um andador... Ela pode ter segundas intenções. Ou um trabuco. Ou os dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU QUE VELINHA TARADA FALA SERIO RSRSRSRS QUERO MORRER AMIGA DESSA DAI IMAGINA FLAVIO SE ELA PEGA VC KKK