23 de março de 2011

HOMEM SE ENFORCA APÓS MATAR MULHER EM LUÍS CORRÊIA-PI.

Na madrugada de hoje (23), no bairro Beira Mar, em Luis Correia, um homem de nome João Lázaro da Conceição, tentou matar sua esposa, desferindo contra a mesma vários golpes de faca.
Segundo informações, a vítima, Maria da Paz Carvalho, ainda durante a madrugada teve uma discussão com o marido, e este a atingiu, deixando até o osso do pulso em exposição. Depois de cometer a barbárie contra a mulher, João Lázaro, suicidou-se, pensando que sua mulher estava morta.
Trata-se de um crime passional. Testemunhas dizem que o casal já tinha conflitos.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro em Parnaíba com muitas lesões e em estado deplorável.

ENFORCAMENTO
O crime bárbaro aconteceu por volta das 06h30 desta quarta-feira (23) na rua projetada 41, bairro Beira Mar em Luís Correia, litoral do Piauí.
 
Segundo o pescador Luís Gonzaga, ele passava pela rua quando viu Maria da Paz Carvalho caída no chão toda ensangüentada e acionou a polícia. Disse que ela tinha violentos golpes de facão, entre eles, na cabeça e um no pulso deixando o osso exposto. Maria da Paz foi levada para o Pronto Socorro do hospital Dirceu Arcoverde.
 
Segundo a polícia, João Lázaro tentou mutilar a mulher e acreditando em sua morte se matou em seguida. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico, CIPTUR, comandado pelo sargento Olavo Sales apreendeu o facão.
 
Ele disse que foi informado de que Lázaro e Maria tiveram uma discussão e tentou matá-la no período do carnaval. Separados, ele foi morar em um barraco improvisado próximo ao lixão e depois retornou e cometeu o crime. 

Fonte: PCN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: