26 de março de 2011

HOMEM MATA GAY DEFICIENTE DE 70 ANOS A PEDRADAS AFIRMANDO SEGUIR VOZ DE DEUS NA BÍBLIA.

John Joe Thomas, de 28 anos, foi identificado pela polícia da Filadélfia, Pensilvânia, EUA, como autor da morte de Murray Seidman, de 70 anos, e está sendo julgado por um crime que chocou a opinião pública americana em janeiro deste ano. 
O réu confesso afirma que Seidman lhe fez propostas sexuais e que matou o idoso com uma meia recheada de pedras pois teria recebido instruções de uma voz enquanto fazia uma oração. O réu afirmou em frente ao júri que leu no Antigo Testamento que essa deveria ser a punição para homossexuais.

Segundo o irmão da vítima, o jovem é esperto e dissimulado e está usando o pretexto religioso para minimizar sua pena, que pode chegar a pena de morte. Segundo ele, a motivação do crime seria financeira, já que o irmão possuía a capacidade mental de uma criança, por conta de doenças degenerativas. Os dois se conheceram em um hospital psiquiátrico onde Murray trabalhava na lavanderia e logo se tornaram amigos. Apesar da diferença de idade, Thomas cuidava de Murray e já era da família, respondia pelo idoso legalmente e tinha acesso a sua conta bancária. A família porém alega que não sabe dizer se a relação dos dois era sexual, mas há provas suficientes para afirmar que eles viviam uma espécie de relacionamento. O jovem era o único beneficiário do testamento deixado pelo idoso.

Depois de cometer o crime, o jovem se desfez das roupas com sangue foi até a polícia e tentou simular que havia encontrado o corpo no local. Segundo a polícia, o assassino bateu 10 vezes na cabeça do idoso até que ele morresse.

Fonte:
Revista Lado A/Servo de Deus.

Nenhum comentário: