22 de março de 2011

HOMEM É MORTO À FACADAS APÓS DISCUSSÃO EM PATOS-PI.




A diversão na barragem Poço de Marruás, situada na cidade de Patos do Piauí, teve final trágico neste domingo (20). Um homem identificado “Pedro do Gesso”, foi violentamente assassinado com um golpe de faca abaixo do peito esquerdo.

O crime aconteceu por volta das 16h20 às margens da barragem, onde cerca de 1 mil pessoas estavam reunidas. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o acusado do crime, identificado apenas por “Gildo”, teria discutido com seu cunhado, identificado por Cláudio.

Ao tentar evitar a confusão, a vítima “Pedro do Gesso”, que é patrão de Cláudio, teria tentado evitar a confusão. O acusado teria se armado e retornado ao local e entrado em um novo conflito com Pedro. “Gildo” sacou a faca e desferiu apenas um golpe na vítima que caiu a beira da água ao tentar fugir nadando.

Após praticar o crime, “Gildo” tentou fugir entre as barracas e foi impedido pela população, que o atacou e tentou linchá-lo. O acusado foi agredido violentamente. A ação só foi controlada com a chegada do subtenente Nery e dos soldados Gustavo e J. Roberto. “Gildo” foi preso e flagrante e encaminhado para a Delegacia da cidade de Patos do Piauí.

Policiais militares estiveram no local do crime até cerca de uma hora antes, tendo em seguida que se deslocar para atender a uma ocorrência no povoado Cajueiro, onde ocorria a feira.

“Pedro do Gesso” era um profissional do gesso reconhecido na região. Natural do município de Simões, atualmente residia em Patos do Piauí.
Fonte: MN

Nenhum comentário: