28 de março de 2011

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA.

Um homem de iniciais E.S.S, de 33 anos, acusado de, na manhã do último sábado (26), estuprar a filha de 13, foi preso na tarde do mesmo dia por uma viatura da Companhia de Policiamento Turístico (PMTur), na praça Eudoro Correia, localizada na Avenida Desembargador Moreira, bairro Dionísio Torres.

Os policiais militares iniciaram as buscas pelo homem após receberem, na sede da PMTur (Aldeota), denúncia de familiares da garota. De acordo com o soldado Billy Pires, que participou da operação, o pai abusou da filha por volta das 10h da manhã e foi encontrado, aparentemente sob efeito de narcóticos, às 14h30. Ele não reagiu à abordagem policial e confessou o crime.
“Ainda declarou que não se arrepende do que fez”, revelou o soldado Pires. O homem, que trabalha como autônomo, foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada no Centro, onde será autuado por estupro e pela Lei Maria da Penha.

Versão
Essa foi a primeira vez em que o pai estuprou a filha. No entanto, segundo relato da vítima à Polícia, ele já a assediava desde que ela tinha apenas cinco anos de idade. Após o crime, a garota contou à avó materna sobre o ocorrido e eles resolveram procurar a Polícia.

“Antes de ser estuprada, ela só não revelou a ninguém sobre os assédios porque o pai fazia ameaças. Ele ameaçava matar a mãe da menina”, disse Pires.

No momento do crime, os dois estavam sozinhos em casa. A mãe, que mora com eles, não estava na residência.

Fonte: DN

Nenhum comentário: