12 de março de 2011

GRANJA: TRÊS IRMÃOS MATAM INIMIGO A TIROS E FACADAS NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.


Os envolvidos são inimigos de longas datas e que a vítima, no passado, já tinha efetuado disparos de arma de fogo em um dos acusados.

Aconteceu um homicídio bárbaro no distrito de Santa Terezinha (Granja) na sexta-feira (11), por volta das 3:00 hs da tarde. 
O agricultor Antonio Edvaldo Fontenele de Oliveira, 35 anos, natural de Granja e residente na rua Joaquim de Sousa, no referido distrito, foi vítima de homicídio a tiros e golpes de faca.
Os acusados são os três irmãos: Valter Carneiro de Sousa, 38 anos; Denilson dos Santos de Jesus, 29 anos; Antonio Wilson de Jesus, 33 anos. Todos são naturais de Granja e residem no distrito de Santa Terezinha.Segundo informações de populares repassada aos Policiais do destacamento de Granja, a vítima Antonio Edvaldo foi até a oficina dos acusados mais não os encontrou e resolveu desloca-se  até a residência de um dos irmãos (Valter), onde ao chegar, adentrou com uma facão em punho e travou uma luta corporal com o Valter, sendo surpreendido pelos outros dois acusados que conseguiram levá-lo para fora da residência, onde foi alvejado por Denilson com três disparos de arma de fogo, uma na axila, uma no peito direito  e  outra no braço direito. Antonio Wilson ainda desferiu na vítima duas facadas, sendo uma nas costelas direita e outra no joelho esquerdo, saindo logo depois do local com os outros dois acusados em destino ignorado.
Policiais do Destacamento de Granja sob o comando Sgt  Rodrigues e composto pelos Sd´s Barcelos, André e  Marlon, juntamente com a  Força Tática, CB PM Batista, SD Joserlândio e SD Gomes foram até o local e realizaram diligencias no sentido de prender os acusados, porém os irmãos não foram localizados. As diligências irão continuar. O corpo foi periciado e conduzido pelo Rabecão até IML Sobral para providências cabíveis.
 Colaboração: Sd Rodrigo        



Nenhum comentário: