19 de março de 2011

GAROTA SE VESTE DE HOMEM, ENTRA EM PRESÍDIO NO RN E É FLAGRADA DENTRO DE CELA

Uma adolescente foi flagrada escondida dentro de uma cela da Penitenciária Agrícola Dr Mário Negócio, na cidade de Mossoró, no final da tarde dessa quinta-feira (17). A garota foi encontrada embaixo da cama do namorado, o detento Patrick Jhonatan, que responde em regime semi aberto pelo artigo 157. A informação foi passada pelo diretor do presídio Francisco Alvibá Gomes.
De acordo com informações do Ten Cel Francisco Alvibá (foto), na quarta-feira aconteceu o dia de visita aos detentos. A adolescente tentou encontrar com o namorado, mas não conseguiu entrar. Uma testemunha ouviu quando o casal combinou que a adolescente retornaria ao local no dia seguinte, vestida de homem e entraria por uma porta lateral.
Ainda segundo o diretor, a garota conseguiu entrar na penitenciária sem que fosse percebida. A polícia já havia sido avisada sobre a intenção do casal e ficou em alerta. No final do dia, os agentes realizaram uma vistoria nas celas, e encontrou a adolescente em baixo da cama. Ela foi apreendida e entregue aos pais.
O detento Patrick Jhonatan foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por corrupção de menores. Ele responderá em regime fechado.
Fonte: Grupo Tático de Combate.

Nenhum comentário: