18 de março de 2011

GARDENAL E FABINHO DA PAVUNA JÁ ESTÃO DE VOLTA A CADEIA EM FORTALEZA.

Já se encontram em Fortaleza os fugitivos Alexandre de Souza Ribeiro, o Alex Gardenal, e Francisco Fabiano da Silva Aquino, o “Fabinho da Pavuna”. Eles desembarcaram de avião fretado por volta de 17h30min desta sexta-feira, 18. A dupla foi presa em São Luís, no Maranhão, na noite desta quinta-feira, 17.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará mantém em sigilo o local onde a dupla ficará nos próximos dias. Eles estão à disposição da Polícia Civil até que sejam concluídas as investigações sobre o resgate dos dez presos do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II) no último dia 5 de fevereiro, ocasião da fuga de Alex Gardenal.
Por questões de segurança, a Secretaria de Justiça deve solicitar ao Ministério da Justiça a transferência de Gardenal e Fabinho da Pavuna para um presídio federal de segurança máxima.
A prisão ocorreu em um posto da Polícia Rodoviária Federal no povoado de São Francisco, no município de Itapecuru Mirim, localizado no km 85 da BR-135, após uma ação conjunta da PRF, Polícia Civil do Maranhão e do Ceará. Junto com eles foi detida a dançarina de forró, Carliane de Sousa Lima, que seria namorada de Alex Gardenal, mas já foi liberada.
Fonte: CNews

Nenhum comentário: