16 de março de 2011

ESTE HUMILDE BLOG PARABENIZA OS COMPANHEIROS DO RONDA PELOS SEIS MESES DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS A SEGURANÇA PÚBLICA EM CAMOCIM.

Há exatos seis meses, mais precisamente num dia 16 de Setembro,  que a população camocinense se reunia nas imediações da praça da Matriz para conferir de perto o lançamento do programa Ronda do Quarteirão em sua cidade.

O blog presta uma homenagem e ressalta um balanço positivo deste simplório intervalo de tempo obtidos no campo comunitário-operacional que foi alcançado graças aos estreitos laços de amizade que foram criados em parceria com a comunidade. Os resultados obtidos são fruto do esforço incondicional de cada policial e dedicação para com o dever institucional e também da firme relação que há entre o Ronda e os vários seguimentos da sociedade camocinense, quais sejam a imprensa, os educadores, os líderes comunitários, os empresários  as lideranças políticas, etc. 

Em nome do Coordenador do Ronda em Camocim, Tenente Alexandre Torres e do seu Sub-Coordenador Sub.Tenente Oberdan o Ronda agradece pela confiança e pela credibilidade a qual a sociedade deposita e investe no Ronda de Camocim. O trabalho com afino e, principalmente com respeito ao cidadão, é a nossa expressão maior.
 
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim (Sd Roberto Fernandes)

Nenhum comentário: