15 de março de 2011

EM ENTREVISTA, DEPUTADO MAJOR ARAÚJO DEFENDE DESARMAMENTO DE PM'S


Em entrevista à reportagem da Fonte TV, o Major, que agora é deputado Estadual de Goiás defende e explica o motivo de propor o bizonho projeto que prevê o desarmamento da Polícia Militar de Goiás.

Em sua defesa, o deputado afirma que a medida visa uma resposta aos recentes acontecimentos onde policiais foram denunciados de formação de grupo de extermínio. Segundo ele, 'a intenção é saber se o problema está no policial militar' (e no decorrer dessa 'experiência', muitos militares terão suas vidas fragilizadas).   VEJA O VÍDEO ABAIXO.
A população do estado de forma em geral é contra o projeto e dá as mais sábias alegações. 
Com todo o respeito ao parlamentar, mas seu trabalho de legislador deve atender aos anseios do povo e desarmar seu braço forte é desampará-la. A resposta virá nas próximas eleições.

Com inf. do Amigos do Ronda



3 comentários:

Anônimo disse...

QUEM SERÁ QUE PATROCINOU A CAMPANHA POLITICA DESSE CIDADÃO, QUE PRETENDE DE FORMA VERGONHOSA DESARMAR NÃO SÓ A POLICIA MAS SIM, UM ÓRGÃO DEFENSOR DOS DIREITOS DA SOCIEDADE,QUEM SERÁ QUE ELE ESTA REALMENTE DEFENDENDO COM ESSE PROJETO?

Anônimo disse...

O FAMOSO DITADO "O JUSTO AS VEZES PAGA PELO O PECADOR". É JUSTO TIRAR A ARMA DE POLICIAIS CORRUPTOS, MARGINAIS, DESPREPARADOS(VIBRADORES)..ETC E TAL.
E QUEM QUER FAZER UM TRABALHO DIREITO COMO FICA? LOGO A ARMA O UNICO MEIO DE DEFESA DOS POLICIAS CAÇADORES DE "LEOES RAIVOSOS" (TRAFICANTES E BANDIDOS), SE COM AS ARMAS JA MORREM IMAGINE SEM...
H. TEIXEIRA

Anônimo disse...

a sociedade tem o gue merece ja gue sao tao bons para jogar pedra na policia pq nao sabem cuidar de se propio